domingo, 2 de outubro de 2011

homenagem para minha melhor amiga Aline

                                                      Aline lima de oliveira,

                                                   minha melhor amiga,
                                                 minha ponte de equilíbrio.

como te amooo!!!!


                                                        Meu amor,
                                                   minha linda,
                                                      minha vida,
                                                 meu ponto de paz

                               Saiba qui meu bem preciosso é a nossa amizade

                                      Só em pensar em ti perder é o fim!!
                                     por que longe de você tudo da saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário